O milho que sonhava virar pipoca para ir ao cinema.
Criamos para a rede Cinesystem Cinemas um novo personagem: Emílio, um milho que sonhava virar pipoca para ir ao cinema. Lançamos sua história nas mídias tradicionais e na internet e, a partir daí, o personagem virou um legado para a marca, sendo utilizado em diversas ações, conteúdos e mídias até hoje. O personagem ganhou diferentes formas, fazendo alusão a filmes, famosos personagens da cultura pop e elementos do cotidiano dos fãs da marca.
Resultados
Em apenas 3 meses:
Aumento de 2000% de fãs no Facebook e Instagram.
+9 milhões de impressões na Web;
+3 milhões de pessoas alcançadas;
+300 mil visualizações de vídeos;
+180 mil interações com a marca.
Reconhecimentos
– Prêmio Colunistas
• Prata – Promo e Live (Personagem promocional)
• Bronze – Campanha Integrada (Cultura e Educação)
• Finalista – Digital (Cultura e Educação)
• Finalista – Digital (Fanpage em Mídia Social)
Categoria
Branding, Digital, Redes Sociais
Cliente
Cinesystem Cinemas
Agência